Mais um ano se foi...

Então, mais um ano se passou para quem estava na 8ª série e foi promovido, só tenho a dizer parabéns e desejo boa sorte ano que vem no ensino médio, para os alunos foram retidos dou meus pêsames e desejo melhoras no ano que vem,eu sei como é repetir a mesma série eu repeti a 5ª, mas ano que vem não vai ser igual a esse ano para ninguém, nem para os que passaram para o ensino médio nem para os vão fazer a 8ª série novamente.
Por que estou dizendo isso?
Porque ano que vem vamos para escolas diferentes, alguns de nós nem nos veremos mais, aquele amigo que era quase um irmão só vai deixar saudade...
Mesmo que você veja ele todos os dias não vai ser a mesma coisa de estudar na mesma sala, fazer lição juntos, aquelas coisas que sempre fizeram como uma equipe.
Também tem os professores, sabe aquele professor que você considera chato que vive pegando no seu pé?
Ele realmente pega no seu pé, mas não é pra ti chatear, é porque ele acredita em você, acredita que você possa fazer melhor, ele pega no seu pé pra você aprender.
Para os alunos que estão indo pra a 8ª série em 2010, lebre-se de aproveitar cada segundo junto daquele amigo e professor...


Feliz 2010 para todos os alunos, ex-alunos, pais e professores!!!!

atualizações do blog

pesquisar dentro do blog


WebNeste site

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Um comentário:

  1. Bom, estudei no LVB de 1987 a 1994, uma época fantástica, agora me formando em Ed. Física-licenciatura pela Univ. Est. de Maringá-PR, realizando meus estágios obrigatórios em escola pública, e me deparando com esta questão das pulseiras, além de outro post falando do bulying, venho tendo preocupação quanto aos problemas da educação refletidos como problemas vindos da sociedade, ainda mais nestes tempos em que vivemos um caos social no sistema capitalista. É necessária uma discussão bem aprofundada e se colocar em prática uma educação que resgata a humanidade, algo que estamos perdendo, que seja emancipadora, mas para isso professores, funcionários, alunos precisarão exigir que os governos invistam na educação. Aumentem os salários, reduzam o tempo de trabalho, melhorem as condições de trabalho.
    Temas como sexo estejam sendo trabalhados nas aulas, pois os pais muitas vezes omitem esse assunto dos filhos, e a questão do respeito mútuo, ninguém pode forçar o outro a realizar um ato que não queira, isso se queremos avançar essa sociedade, recuperá-la do buraco em que está.
    Fico muito feliz em saber que fizeram este blog, continuem assim, vou divulgar assim como fizeram no orkut e para amigos que estudaram conosco.
    Espero sempre que puder colaborar com vocês com assuntos sobre educação, sociedade, trabalho.
    Grande abraço.
    João Jorge Silva Neto

    ResponderExcluir

Seguidores